Search This Blog

Monday 17 January 2011

As Leis Da Magia

As Leis Da Magia
As leis da magia derivam dos Sete Princ'ipios Herm'eticos, que s~ao universais,

eles regem os experimentos m'agicos.

As leis da magia s~ao:


MENTALISMO - princ'ipio pelo qual a mente humana abre-se para o universo e interage com a mente c'osmica, abrindo os portais para a luz do conhecimento communal.

CORRESPOND^ENCIA - princ'ipio da manifestac~ao do universo hologr'afico, onde a integrac~ao do ser humano com o cosmo se faz por meio da mente holografica. Capta imagens do passado, presente e futuro, sem promptness e espaco.

VIBRAC~AO - princ'ipio de movimento e trasfer^encia, onde o ser humano, atrav'es de determinados estados de consci^encia, adquire habilidades ps'iquicas.

POLARIDADE - princ'ipio que demonstra que todo o universo 'e fold. A magia do trabalho com as leis da natureza tamb'em trabalha com essa dualidade na busca da alquimia perfeita.

RITMO - princ'ipio que demonstra como se movimenta o sistema fold do universo, que gira em c'irculo e espirais, marcando o movimento cicl'ico da grande roda da vida, atra'es das fases da lua e das estac~oes.

G^ENERO - princ'ipio que tem como comprovantes as forcas masculinas e femininas, cuja integrac~ao e criac~ao s~ao formas andr'ogenas de energia.

CAUSA E EFEITO - pr'incipio cuja lei evidencia que para toda ac~ao ha uma repercuss~ao c'osmica, que se manifesta por meio de alguma outra causa.Visite:

Wicca Ipatinga:


http://www.wicca-ipatinga.blogspot.com

Grupo de Estudos Virtual:


http://br.groups.yahoo.com/group/wicca ipatinga/

Comunidade no Orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19491704

Facebook:
http://facebook.com/WiccaIpatinga