Search This Blog

Sunday 5 January 2014

As Fotos Do Wiccanique 2010

As Fotos Do Wiccanique 2010
Olha o pessoal gritando enquanto o Pica-Pau descia as cataratas no barril: Orrrraaaaay!

Gente! Perdoem-me a demora em aparecer, mas uma ressaca se abateu sobre mim e s'o agora consegui sair do sof'a (pra onde pretendo voltar j'a, j'a!). Mas eu tinha que falar do Wiccanique de Sampa! Como foi lindo! Pra comecar, a energia do Parque da Aclimac~ao 'e fant'astica! O Trianon era bastante denso, todos notaram isso. As entidades do Parque n~ao atrapalharam, mas tamb'em n~ao se manifestaram. Praticamente, s'o haviam as entidades que foram comigo. Agora, no Aclimac~ao, as entidades eram muitas e todas afoitas por participar do ritual. Fomos recebidos de bracos e asas abertos. Alguns de n'os puderam ver as nereidas do lago (que nos puxavam de vez em quando), as fadas e silfos eram constantes e alguns puderam ver meu drag~ao sobrevoando o lugar. Num exerc'icio de visualizac~ao, nos foi dada a permiss~ao de "ver" a energia que nos circulava. E TODOS viram que est'avamos cercados de luz azul.

Olha que gente bonita! Eu tenho tanto orgulho dos meus leitores e alunos! Sempre se comportam bem e sempre levam um sorriso com eles. Isso 'e aplicar a magia no dia a dia. De que adianta celebrar todos os sabats e esbats, ler todos os livros de Gardner e viver criando confus~ao com os outros, viver de mau slapstick e n~ao contribuir com nada de bom para o mundo? Voc^es, meus queridos leitores, est~ao de parab'ens! Que seus sorrisos iluminem sempre o dia de algu'em, como iluminaram o meu no domingo!

Este domingo, dia 10 de julho, tamb'em era o dia de Holda e quem ficou esperto para o alcateia.com e para O Mundo de Eddie, levou um anel para ser encantado com a energia de protec~ao de Holda, a Senhora das Bruxas. Entoamos um c^antico muito bonito para ela durante o ritual de protec~ao com as fadas e nereidas. T'inhamos tanta energia elemental presente que nem vimos o rank passar. O Wiccanique comecou mais cedo e terminou `as tr^es da tarde!

Olha quanta coisa gostosa! Eu adorei! N~ao consegui comer tudo e tive que abrir espaco que nem a Selec~ao da Holanda jogando hoje, empurrando e batendo, pra conseguir pegar um bolo! E valeu a pena! Brincadeira, o pessoal sempre me d'a comida quando eu peco. Ou eu roubo do prato deles mesmo...

Pude reencontrar muita gente legal e m'agic que eu n~ao via `a tempos, e conheci muita gente nova tamb'em! Tivemos a presenca de Suzinir, minha aluna de Manaus (sim, ela mora l'a) e de uma galerinha proliferate especial de Santa Catarina. Tivemos ciganos coloridos, criancas lindas (oi, minhas fadinhas e bruxinhas!) e pessoas de corac~ao belo. A Lua, minha assistente oficial em S~ao Paulo, foi minha fot'ografa. A maioria das fotos s~ao dela ou do Michel, meu outro assistente em bruxaria.

Aqui foi onde realizamos as magias, de frente para a lagoa, onde durante o ritual apareceu uma linda garca e p'assaros sobrevoaram dando seu canto, onde apareceu um enorme peixe dourado que eu n~ao sei bem o que era, e que brilhava a cada emanac~ao de energia nossa.

Com a perfeita companhia dos elementais do Ar e da 'Agua, n~ao usamos athames no ritual. Apenas poc~oes e varinhas. Os alimentos foram encantados e estavam deliciosos! Queria ter comido mais! Eu sempre me arrependo de n~ao ter comido o bastante nos wiccaniques! Curta agora algumas fotos!

Aqui, estou cercada de magia por todos os lados, numa bela fam'ilia cigana!

Olha eu entre dois amores! Michel e Gaspar, combinando roupas!

No ritual, momento de concentrac~ao. Temos que aprender a receber. Geralmente, s'o sabemos pedir.

Olha que lindas minhas princesas bruxinhas! S~ao as mesmas do ano passado! N~ao s~ao belas?

Aqui eu estava meio cansadinha e me distra'i um pouco. Esqueci de sorrir.

E pra finalizar, como n~ao poderia deixar de ser, n'os tiramos nossa j'a famosa FOTO DA CARETA! Aqui, mais uma vez, n'os resolvemos fazer careta para os ortodoxos e catedr'aticos da Wicca! BUUUU pra voc^es!